sábado, 30 de abril de 2011

VELHA ESTRADA… CAMINHOS E DIREÇÕES.




As pessoas perguntam:
- Como está você?
Eu respondo automaticamente:
- Estou indo…
E de repente, eu me questiono:
- Indo para onde?
Para onde vamos todos nós nos caminhos
que traçamos no cotidiano de nossas vidas?
Estamos sempre indo de lá pra cá...
E voltando para ir mais uma vez e outra vez... Toda vez…
Mal chegamos a algum lugar e já vislumbramos outro,
Além… Pra chegar também…
E assim vamos seguindo, sem perceber o que estava pelo caminho:
Não percebemos as pessoas, as paisagens e as passagens…
Não percebemos os sinais, os gritos e as evidências da vida que ficou pra trás sem ser vivida…
Tantas oportunidades suprimidas na necessidade de ir…
De seguir…
De prosseguir…
E vamos indo e vindo…
E por fim…
Eu continuo indo…
O dia que chegar lá, lhe conto, ok?
Seja lá onde lá for…

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente só conhece bem as coisas que cativou… Se tu queres uma amiga, cativa-me! "