sábado, 30 de abril de 2011

PENSADOR ... by SONHADORA


A vida me ensinou… 
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;  
Sorrir às pessoas que não gostam de mim, 
 Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; 
Fazer de conta que tudo está bem…Quando isso não é verdade, 
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;  
Calar-me para ouvir;  
Aprender com meus erros. 
Afinal eu posso ser sempre melhor.  
A lutar contra as injustiças; 
 Sorrir…Quando o que mais desejo…É gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte…
 Quando os que amo estão com problemas; 
Ser carinhosa … 
Com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos…Que só precisam desabafar; 
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; 
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; 
 Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa; 
A pedir perdão;  
A sonhar acordada
A acordar para a realidade … (sempre que fosse necessário);  
A aproveitar cada instante de felicidade; 
A chorar de saudade … Sem vergonha de demonstrar
Me ensinou a ter olhos para ...
"Ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las; 
 A ver o encanto do pôr-do-sol; 
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, Sempre lutando … 
Para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;  
A abrir minhas janelas para o amor; 
 A não temer o futuro; 
Me ensinou … E está me ensinando … 
A aproveitar o presente, 
Como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante …  
Que eu mesma tenha que lapidar, 
 Lhe dando forma … 
Da maneira que eu escolher.

 Charles Chaplin by Sonhadora. Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente só conhece bem as coisas que cativou… Se tu queres uma amiga, cativa-me! "