segunda-feira, 25 de abril de 2011

SOU MAIS…

Sou mais do que um reflexo no espelho,

Sou o personagem principal do meu livro;

A atriz e a diretora que regem este caminho,

Onde busco as rosas, e por vezes,

encontro espinhos.

Sou mais do que os meus passos errados,

Sou a vontade de acertar, nem sempre o medo de errar,

Aquele que anda com meus sapatos, sabe que eu carrego um desejo enorme... 

De ser e fazer gente feliz, de compartilhar...

Sou além do que podem me comparar;

Posso a qualquer modo me superar,

E o que era impossível, vira realidade,

Sou fruto amadurecendo com a idade, cada dia melhor, esta é a verdade!

Sou muito mais do que imaginam!

Eu mesma não me conheço,

Porque as vezes penso, que o que penso sou eu realizando,

E o que realizo, as vezes acho que é um sonho, que sou eu pensando.

Sou mais do que a fé num futuro melhor,

Sou a realização deste dia, o milagre vivo;

Pois posso dizer dos amores que tive:

"Eu me entreguei com paixão".

Deixei mais do que marcas;

Em cada relacionamento, entreguei meu coração.

Por isso...

Sou hoje, o desejo de ontem, a esperança do amanhã, a certeza deste dia, 

Que se abre cheio de lutas e batalhas;

E para cada um dos meus problemas, posso mostrar a minha certeza, 

De que o meu maior tesouro já está comigo:

"É a vida" ...

Presente de Deus, seu sopro
divino.

 


(Texto Adaptado de Paulo Roberto Gaefke) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente só conhece bem as coisas que cativou… Se tu queres uma amiga, cativa-me! "